sábado, 8 de dezembro de 2012

Duvida.

Demi não havia contado para  Jake que estava apaixonada por ele, e ela nunca tinha se apaixonado tão rápido assim por uma pessoa (ela só tinha feito um trabalho de inglês com ele e acabou se apaixonando) acho que seu jeito fofo e educado ajudou muito para que ele conguice amolecer aquele coração de pedra.
 Demi e Miley sempre voltavam juntas da escola.
Miley: - Tchau Demi!
Demi: - Tchau, você tem o numero do Paul?
Miley: - Tenho sim,  por que?
Demi: - Então depois você me passa?
Miley: - Passo sim!
Demi: - Tchau.
Miley: - Tchau!
Demi nunca tinha visto Paul e só tinha visto uma vez  Joe.
Não demorou muito para Jake descobrir que Demi gostava dele porque a Taylor contou para ele... Isso fez com que ele se afastasse dela porque ele não a amava, quando Demi percebeu que ele tinha se afastado dela ela começou a ficar muito mal.
E quem estava lá ao seu lado para ajuda-la? Joe, em pouco tempo eles conquistaram um a confiança do outro, eles sofriam por amor não correspondido, os dois com seus corações partidos e um ajudando o outro. Ele sempre conseguia arrancar sorrisos dela com uma simples mensagem, ele era tão fofo com ela e tão meigo e romântico. Ela não entendia como uma garota conseguia não gostar de ter ao lado um garoto tão incrível como aquele, ela nunca tinha visto um garoto igual a Joe.  Taylor, Miley e Nicole não aguentavam mais ouvir Demi falando do melhor amigo (Joe), Taylor e Miley já tinha até chegado a falar que ela estava apaixonada por ele mas ela achava isso um absurdo e Paul ficava falando que os dois estavam apaixonados um pelo outro.
Algum tempo depois a cidade estava em festa e a maioria da população ia. Demi e Joe estavam brigados com Nicole e consequentemente com Miley porque Miley era capacho de Nicole então não falava com as pessoas que estavam brigadas com a amiga.
Logan (aquele fofo) estava com medo de perder sua amada, Nicole, para outra pessoa que conquistasse o coração da linda garota.
A primeira vez que Demi viu Paul foi nessa festa e o primeiro abraço que Demi deu em Joe foi lá também. No segundo dia de festa antes de começar o show  Demi viu Joe e Paul de longe e bem na hora que ela estava olhando uma garota estava tentando beijar Joe a  força, Demi e Taylor (que estavam juntas) riram muito do que viram mas Demi ficou com um pouco (tipo muito) de ciumes dele. Surgiu uma duvida na cabeça de Demi, se ela gostava mesmo de Jake ou estava apaixonada por Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário