segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um dia feliz!

Demi continuou falando que não sentia nada por Joe e que amava Jake.
Ela pediu desculpas a Nicole pois sentia falta da sua amizade que em menos de um ano se tornou muito forte. No mesmo dia que ela pediu desculpa Nicole ligou para ela:
Nicole: - Oi!
Demi: - Oi, tudo bem?
Nicole: - Sim e com você?
Demi: - Também..
Nicole: - Posso falar uma coisa?
Demi: - Pode!
Nicole: - Eu acho que o Joe gosta de você. Na verdade eu tenho certeza.
Demi: - Como tem tanta certeza assim?
Nicole: - Eu conheço ele, só de olhar para o rosto dele sei o que ele está pensando. E ele só fala de você...
Demi: - Eu acho que ele não gosta de mim, e eu também não gosto dele.
Nicole: - Aham!
Depois elas continuaram a falar de Joe e  Paul...
Faltava menos de um mês para o aniversario de Demi e Logan que morava em outra cidade estava por vir, ele que estava apaixonado por Nicole e ela por ele...
Eles só tinham se visto no começo do ano e começaram a conversar muito e acabaram se apaixonando, eles iriam se ver novamente quando ele viesse para a cidade dela.
Demi tinha ciumes da amizade de Paul e Nicole, porque ficava claro que ele preferia Nicole, mas mesmo assim ela continuou conversando muito com ele e ele vivia dizendo que ela estava apaixonada pelo irmão dele (Joe) e ele  por ela.
Depois do que Nicole falou Demi ficou mais pensativa, porque era estranho ela admirar tanto uma pessoa assim, e se declarar a todo momento falando que o amava.
Umas vezes Joe ia até escola de Demi para acompanha-la até a casa de sua avó, uma das vezes que ele foi até lá eles viram Jake e ele ficou olhando pra ela de um jeito estranho e depois mandou menagem pra ela perguntando se ela estava namorando com o Joe e que tinha certeza que ela gostava dele e ela disse que ele sabia muito bem que ela gostava de Jake. E ela ficou pensando que poderia ser verdade mesmo que ela estava apaixonada por ele porque até o Jake falou isso...
Depois de uma semana ela foi com Taylor até o crisma e quando elas estavam voltando Demi começou a  falar o que estava sentindo:
Demi: - Eu não tenho certeza se gosto realmente do Joe, e acho que ele gosta de outra garota também.
Taylor: - Você gosta dele sim, você está com medo do amor não ser correspondido.
Demi: - Ai, eu não sei.
Depois elas foram para casa da sua avó e continuaram falando sobre isso... Quando começou a escurecer Demi foi embora para sua casa e no caminho ficou pensando: Será mesmo que eu gosto dele? Acho que Taylor está certa mesmo, eu estou com medo.
Quando ela chegou na casa dela foi mexer no computador e entrou no Facebook e Joe estava online ela começou a conversar com ele:
Demi: - Oooi!
Joe: - Oooi!
Demi: - Tudo bem?
Joe: - Tudo, e você?
Demi: - Também, eu não gosto mais do Jake.
Joe: - Não? Por que?
Demi: - Porque eu gosto de outro garoto...
Joe: - Eu também gosto...
Demi: - Quem é?
Joe: - Não vou falar
Demi: - Por que? Eu conheço?
Joe: - Porque ela não gosta de mim, conhece..
Demi: - É a Taylor?
Joe: - Não.
Demi: - Hum, Nicole?
Joe: - Não.
Demi: - a Miley? Como não pensei antes...
Joe: - Também não.
Demi: - Eu sei que não é mais vou perguntar, essa garota sou eu?
Joe: - O garoto que você está gostando sou eu?
Demi: - É, por que?
Joe: - Oh my god! Não acredito.. To muito feliz.. A garota que eu gosto é você!
Demi: - Não acredito, é muito bom para ser verdade!
Joe: - Vou ter que sair, beijos
Demi: - Beijos!
Demi não acreditava que o garoto mais fofo, mais lindo, mais romântico... (Não existem palavras que o descrevam) ela não acreditava que ele a amava, foi uma das melhores coisas que aconteceram em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário