sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um dos melhores dias

Um dia depois que Joe começou a namorar, Demi estava na igreja por causa do crisma e pediu para Paul passar lá. Joe também foi. Uma outra amiga da Demi também estava lá.
Eles começaram a conversar.
Amiga de Demi: -Joe, você ta namorando?
Joe: -Mais ou menos...
Demi não entendeu nada.

Demi ficou bastante tempo sem vê-los, e nesse meio tempo ficou muito amiga de Selena, Miley e Taylor.
Depois de um tempo aconteceu uma festa junina muito conhecida na escola de Joe e Paul. Miley, Demi e Sel foram e se sentaram junto com Paul e uma amiga dele, pois Joe se sentou com sua namorada e só ia de vez em quando conversar com Paul na mesa.
Todos pararam pra ver quando Joe foi dançar catira e todos começaram a rir porque parecia que ele tava matando barata.

Depois de um tempo, a namorada de Joe foi embora e ele foi se sentar com os outros na mesa.
Demi e Joe foram comprar refrigerante e Demi viu seu amigo Ian, mas nem falou oi. (N/A: é porque """"certas pessoas"""" tinham ciúmes de Ian. Nota da Leeh: sacaram quem é né?)
Depois que Demi e Joe voltaram para a mesa, eles resolveram ir tomar sorvete. Só Selena não iria porque ela tinha vindo com uma outra amiga dela e ia ter que ficar segurando vela.
Quando saíram, Ana (amiga de Paul) disse para o Joe que Demi era mais bonita que a namorada dele, e ele não disse nada. (foi a Leeh que pos isso porque a Lara não queria ¬¬)
Eles foram até uma sorveteria que vendia frozen, mas como tinha muita gente "popular" (Nota da Leeh: entenderam né?) Demi não quis ficar e Paul arrastou-a para o outro lado da rua. Quando os outros iam atravessar a rua, as pessoas de dentro da sorveteria saíram perguntando se tinha alguma Demi ali, mas Ana, gritou de volta:
Ana: - Não tem nenhuma Demi não, só eu!
Então eles resolveram ir para outra sorveteria, uma que só vendia milk shake. Eles pediram seus milk shakes e enquanto ainda estavam dentro da sorveteria, Paul, conveniente como sempre, falou """"""baixo"""""", que o milk shake estava horrível. Miley, Ana e Joe saíram correndo dali e foram para a praça que havia em frente, mas Demi e Paul preferiram ficar sentados na sorveteria mesmo.
Depois de tomar o sorvete, eles resolveram ir a pé até o local da festa para que o pai de Demi fosse buscar ela e Miley.
No meio do caminho, eles resolveram ir até a escola onde Demi e Miley estudavam porque era mais perto. Quando estavam indo, passaram por uma rua onde havia uma loja de perfumes com uma escada bonitinha, e Paul e Joe adoraram a tal escada.
Paul: - Quando eu tiver a minha mansão - ele disse subindo a escada - eu vou descer bem assim. - Ele começou a descer devagar a escada, acenando como uma miss. Quando estava quase no final, ele tropeçou.
Então como Joe estava meio (muito) retardado por causa do efeito da Coca Cola, ele resolveu imitar Paul, mas quando foi imitar o tropeço, acabou tropeçando de verdade também.
Depois disso Joe começou a dançar funk no corrimão da escada, mas melhor não dar detalhes.

Narrado por Miley.
No caminho para a escola, Joe começou a abraçar Demi, parecia que ele estava bêbado.
Eu:- Olha, toma cuidado hein? Você tem namorada... - eu disse para o Joe.
Joe:- E ela tem o Ian!
Eu:- Vocês podem ser amantes! - eu brinquei, e Demi me fuzilou com o olhar. Eu hein, ainda bem que ela não tem a visão de calor do Super Homem.
Quando chegamos a escola, acabamos resolvendo levar Ana na casa dela que era perto dali. Quando estávamos no caminho, de repente Joe começou a reclamar que as botas estavam machucando, e começou a tentar tirá-las, mas não conseguia porque estavam apertadas.
Ele se sentou no chão, e continuou tentando. Tentei tirar a bota pra ele, mas não deu certo. Aquele negócio não saia! Depois foi a vez de Ana tentar, mas também não conseguiu. Depois Demi tentou, nada.
Enfim, o gentil irmão de Joe, Paul, empurrou Demi e disse que era a vez dele tentar.
Paul puxou tão forte que as botas saíram de uma vez. (Demi On: Huuum, forçudo)
Quando Joe pisou no chão:
Joe:- AI MEU DEUS, EU TO TENDO UM ORGASMO! O chão ta geladinho...
Todo mundo morreu de rir.
Quando íamos virar para a rua da casa da Ana tinha um pouco de areia meio molhada no chão. Quando Joe pisou na areia, ele revirou os olhos, disse de novo que estava geladinho e que estava tendo outro orgasmo.
Fim da narração por Miley.

Narrado por Demi.
Depois que deixamos Ana em casa, percebemos que estávamos bem perto da minha casa, e resolvemos  ir a pé mesmo.
No caminho, eu subi nas costas de Paul e ele me carregou. Miley e Joe ficaram conversando.
Joe:- Casal bonito, né?
Miley:- Lindo!
Mas a verdade é estava muito escuro e Miley não estava prestando atenção, então ela achava que estava falando com Paul e que eu estava nas costas de Joe.
Depois eu desci das costas de Paul e subi nas costas do Joe, e Miley ficou conversando com Paul.
Paul: - Casal bonitinho né?
Miley:- Aham... - e só ai se tocou que estava trocando os irmãos.
Joe:- Nossa Demi, você é meu amuleto! Parou de doer meu pé quando você subiu nas minhas costas.
Quando chegamos no quarteirão da minha casa, Paul e Joe tiveram que ficar quietos para que o meu pai não percebesse que eles estavam ali. Eu e Miley esperamos Joe e Paul virarem a esquina para entrar em casa.
Quando o meu pai perguntou como chegamos em casa, nós respondemos que a tia da Miley, que seria mãe da Ana, tinha nos trazido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário