sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Confusão

Na mesma semana Demi viu Joe e Paul (a primeira vez que ela viu ele depois de falar o que sentia por ele), ela ficava com muita vergonha porque não sabia o que fazer e o que falar... Como Paul é muito legal ajudava ela a ficar com mais vergonha ainda porque ele ficava falando se beijam logo! Mas Demi e Joe só ficaram conversando mesmo e depois de um tempo ela foi para casa de sua avó.
O amor que Demi sentia por Joe só aumentava, ela nunca tinha amado alguém como estava amando Joe.
Depois de alguns dias Demi foi ver uma peça de teatro com Joe, Paul e Nicole, e nesse dia Nicole e Paul brigaram feio, e quando acabou a peça Demi foi embora e com muita vontade de dar um beijo em Joe.
Nicole começou a falar mal de Paul para Demi e Miley, e como Demi era melhor amiga de Paul contou para ele o que Nicole falava. Quando fez cinco dias que eles tinham brigado, Miley, Demi e Nicole estavam sentadas em trio para fazer um trabalho de geografia na escola. Nicole estava de mau humor porque tinha "terminado" com Logan e tinha brigado com a mãe dela recentemente. Ela não parava de dar patada nas amigas, principalmente em Miley (porque ela era bobona e não parava de falar com ela). Depois de levar mais uma patada de Nicola, Miley se estressou.
Miley:-  Dems, sabe quem a Nicole ta parecendo?
Demi:- Quem?
Miley:- Aquele cachorro louco que mora do lado da casa da Sel!
Demi: VERDADE! - e caiu na risada.
Nicole revirou os olhos e fez uma cara feia, e aí sim Miley pensou que realmente parecia demais com o cachorro. A partir daí Miley só falou com Demi. Demi brigou com Nicole  algumas aulas depois porque ela começou a comparar ela com as ex namoradas de Joe e por outras coisas também...
Depois que elas brigaram Miley que estava conversando com Demi continuou a conversar (Demi estranhou isso porque ela  sempre ficava do lado de Nicole), quando acabou a aula:
Miley : -Tchau Nicole!
A amiga não respondeu.
Joe ficou sem falar com Demi porque ela tinha brigado com Nicole.
No outro dia Elizabeth foi falar com Miley porque achou errado ela ter brigado com a amiga por causa de Demi, mas mesmo assim Miley não foi atras de Nicole (até porque não foi causa de Demi).
A amizade que Demi tinha com Paul foi ficando cada vez mais forte e a amizade que ela tinha com Miley também (e voltaram a ser melhores amigas).
Joe e Demi não ficaram muito tempo sem se falar... (foi tipo um ou dois dias)
Selena ficou muito amiga de Miley, Demi e Taylor. Como Selena e Miley eram muito parecidas (porque elas são retardadas) foi ficando mais forte a amizade delas com o tempo, e a de Demi e Taylor que já eram melhores amigas foi ficando mais intensa. (Na escola, Demi, Selena e Miley sentavam perto já Taylor sentava longe porque ela não gosta de sentar no meio ¬¬'). 

Demi começou a conversar muito com Ian e falava muito sobre ele... Eles tinham uma coisa em comum o vicio por brigadeiro. As vezes o jeito dele irritava ela porque ele fazia muitas perguntas sobre a vida dela.
Taylor: - Eu acho que você está gostando do Ian!
Demi: - Acha? Você é louca? Eu amo o Joe e pelo Ian só sinto amizade mesmo.
Taylor: - Está bem então.
Demi achou um absurdo o que Taylor falou.
Algum tempo depois Joe falou que estava confuso porque uma garota roubou um beijo dele e ele não conseguia parar de pensar no beijo. Demi pensou que já tinha perdido Joe e não fez nada para mudar isso... Ela falou para ele que estava sentindo algo por Ian também que não era só amizade. Mas não era verdade ela falou isso porque achou que assim Joe poderia seguir a vida dele sem ela impedir. (N/amiga da autora: ou porque ela queria dar o troco) 
Ela conseguiu esconder que ainda amava Joe mas não por muito tempo, quando ela estava na casa de Miley e elas estavam fazendo brigadeiro (só pra variar):
Demi: - Eu não consigo mais guardar o que sinto.
Miley: - O que?
Demi: - Eu amo o Joe! Mas ele não me ama.
Miley: - Você já disse isso para ele?
Demi: - Não.
Miley: - Então como sabe?
Demi: - Por que ele estava confuso.
Miley: - Então fala.
Demi: - Não sei...
Demi resolveu falar para Joe, mas ele não demostrou que sentia o mesmo... E algum tempo depois ele começou a namorar.
Demi não queria acreditar muito, mas depois desejou toda a sorte pra ele ser feliz com ela.

Continua...
Hoooooooooooooooooooooooooooooy brigadeiros ambulantes! :3 (Lara: meu Deus que amiga que eu tenho) é a Leeh aqui! Por que assim, eu sou uma amiga muito legal e to ajudando a Lara com o blog :D AAAH EU SOU A MILEY DA HISTÓRIA! Só falta achar meu Nick, porque né... ta precária a situação aqui.
~le Lara pegando o computador~ SAI DAQUI LETÍCIA! Então gente, sabe esses parêntesis retardados que tem no meio da história (vulgo TODOS)? Foi a Letícia que colocou eles aí. Leeh: EU IA POR MAIS MAS A CHATA DA DEMETRIA NÃO DEIXOU U_U
Lara: Quem dera eu fosse a Demetria, porque o negócio aqui ta feio.
Leeh: Então, eu acho que vou roubar o blog pra mim.
Lara: Ah vai... AAAAH VAI. Opa, com certeza.
Leeh: Nada irônica... :P ta, mas sua parceira eu sou porque se não fosse por mim ninguém entenderia nada porque SAUDADES VIRGULA NÉ!
Lara: Idiota.
Leeh: Entãaaaaaao gente é isso ae =D quem ta gostando da história da Larinha? Eeeeu o// Tchau :D

Um comentário: